Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, 22 de agosto de 2010

Pastilhas Adesivas


Algumas semanas atrás, um cliente nos telefonou e disse ser um amante de pastilhas. Todos os apartamentos decorados que havia visitado, tinham algum detalhe em pastilhas. Por esse motivo, este cliente entrou em contato conosco, pois gostaria de decorar seus ambientes com pastilhas e não queria quebrar absolutamente nada em seu apartamento recém adquirido. Não era exatamente por conta do custo da compra e colocação da pastilha, e sim, porque morava de aluguel, e tinha que mudar o mais rápido possível e, por isso, não queria obras em seu apartamento. Parece incrível, mas problemas como deste cliente já podem ser resolvidos.
A Stillo's Reveste comercializa Pastilhas Adesivas, isso mesmo, um produto seriamente desenvolvido, produzidas em resina PU(resina poliuretanica) e adesivo de alta performance, o que as tornam extremamente resistentes a raios UV (ultra-violeta) e umidade, isso quer dizer, alta resistência a intempéries (sol e chuva) e podem ser aplicadas em ambientes úmidos, como banheiros (box) , sobre a pia da cozinha e até em bordas de piscinas.
As Pastilhas Adesivas podem ser aplicadas em qualquer superfície plana como azulejos, madeira
, vidro, MDF, fórmica, metal, fibra de vidro, vinil, paredes com massa fina e pintura latex, óleo ou acrílica.
O resultado é simplesmente surpreendente, e o
melhor de tudo é que você mesmo pode fazer, sem sujeira, sem entulho, sem bagunça, sem mão de obra especializada.

As Pastilhas Adesivas tem garantia de 5 anos para ambientes secos e 2 anos para ambientes molhados. Sua limpeza deve ser feita apenas com sabão neutro e pano macio. O uso de produtos limpa tudo, do tipo "veja", saponáceos e álcool, fazem com que as pastilhas percam o brilho com o passar do tempo, o mesmo acontece com esponjas duras ou lãs de aço.



Veja as cores disponíveis.

A Stillo's Reveste estas pastilhas em faixas duplas e em dois tamanhos diferentes. Pastilhas de 2,5x2,5 cm ou 3,0x3,0 cm. As faixas tem 30 cm de comprimento e a largura pode ser de 5,2 cm para as pastilhas de 2,5x2,5 ou 6,4 cm para as pastilhas de 3,0x3,0 cm. A Stillo's Reveste também oferece a seus clientes outras opções de faixas, podendo ser triplas, quadruplas, etc e também oferece a possibilidade da montagem de miscelâneas (mistura de cores).
Veja no vídeo abaixo como é fácil de aplicar.


Em poucos minutos, você aplica as Pastilhas Adesivas e transforma seus ambientes como num passe de mágica. E o melhor de tudo, sem sujeira e sem bagunça.
As pastilhas podem ser removidas, portanto com o passar do tempo, você pode trocar as pastilhas por novas cores, para que possam combinar com móveis e decorações novas.

Características:
  • Fabricada em Resina PU;
  • Comprimento das faixas : 30 cm;
  • 2 tamanhos de pastilhas : 2,5 x 2,5 cm ou 3,0 x 3,0 cm;
  • Faixas duplas contendo 22 pastilhas para o tamanho 2,5x 2,5 cm totalizando 5,2 cm de largura ou faixas duplas contendo 18 pastilhas para o tamanho 3,0 x 3,0 cm totalizando 6,4 cm de largura;
  • Opções de placas inteiras medindo 28,0 x 30,0 cm;
  • Opções de faixas com maior número de pastilhas;
  • Opção de montagem de miscelâneas ( mistura de cores );
  • Aplicação fácil ( você mesmo aplica sem sujeira, sem bagunça e sem mão de obra especializada )
  • 5 anos de garantia para áreas secas e 2 anos para ambientes úmidos;
  • Não amarela e não racha com a exposição ao sol e chuva;
  • Resiste ao calor ( 60 a 70 ºC ) por isso pode ser colocada por exemplo próximo ao fogão.
Consulte-nos, temos diversas opções de cores.
Veja nossa galeria de fotos - clique aqui
Quer fazer um orçamento rápido, e sem compromisso? CLIQUE AQUI
Este post foi útil para você ? Por favor comente....se tiver alguma dúvida, utilize o campo de comentários que teremos imenso prazer em esclarecer. Até a próxima....

Stillo's Reveste - 011 2834-1935 - www.stillosreveste.com.br - stillosreveste@terra.com.br

58 comentários:

  1. Vocês só fazem venda pela internet ou existe alguma loja?

    ResponderExcluir
  2. Temos loja, estamos situados na zona norte de São Paulo. Acesse o nosso site www.stillosreveste.com.br e entre em contato conosco.

    ResponderExcluir
  3. Moro em Santos como faço para adiquirir o produto?

    ResponderExcluir
  4. Olá Mônica. Despachamos para todo o Brasil. Entre em contato conosco através do telefone (11)2834-1935, através de e-mail stillosreveste@terra.com.br ou através do fale conosco do nosso site www.stillosreveste.com.br. Obrigado pelo contato.

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha cozinha é nova, ainda não tem azulejo, a parede está apenas pintada, posso colar diretamente na parede as pastilha coláveis? obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde amigo. Sim você pode colar sobre a parede pintada, a única observação a ser feita é que a parede deve estar com a superfície totalmente lisa, ou seja, é necessário que tenha sido aplicado antes da tinta, massa fina, massa corrida ou gesso. Quanto mais lisa estiver a superfície, maior será a área de contato do adesivo, aumentando a sua resistência e durabilidade. Contate-nos através do telefone 011 2834-1935 ou pelo e-mail stillosreveste@terra.com.br. Teremos grande prazer em atendê-lo. Obrigado pelo contato. Abraço....

    ResponderExcluir
  7. como comprar essas pastilhas adesivas , na cidade que moro não tem em lojas.

    ResponderExcluir
  8. Você poderá comprar diretamente conosco, entrando em contato pelo telefone 11 2834-1935, ou através de e-mail stillosreveste@terra.com.br. Enviamos para qualquer lugar do Brasil através dos correios. Estas pastilhas são super leves e o frete fica com um preço bem baixo. Entre em contato, teremos grande prazer em atendê-lo.
    Obrigado pelo contato. Um abraço...

    ResponderExcluir
  9. ola alexandre gostaria que vc mandasse o endereço da loja,forma de pagamento,para meu email,josy_palmito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Josy. Entraremos em contato através do seu e-mail. Gratos pelo contato.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se é possivel fazer recorte das pastilhas adesivas para um melhor acabamento na extremidade de uma parede, por exemplo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Alecia.
    Sim, é possível e muito fácil. Você conseguirá fazer todos os recortes necessários utilizando uma tesoura, estilete ou faca, o que se sentir mais a vontade para trabalhar.Gratos pelo contato.

    ResponderExcluir
  13. Olá, comprei um apartamento e na cozinha tem um filete azul em azulejo, está bem brega, posso colocar a pastilha adesiva prata em cima do filete? Não vai ficar aparecendo o filete azul por baixo? O acabamento fica bom? Grata, Elaine

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Heber. O filete vai aparecer no espaçamento entre as pastilhas. A única solução seria colocar as pastilhas uma a uma removendo o espaçamento. Outra solução seria pintar a faixa com tinta para azulejo e após a mesma estar totalmente seca (aprox 28 dias) você aplica as pastilhas adesivas. Espero ter ajudado. Ficamos a disposição para qualquer dúvida. Gratos pelo contato. Abraço...

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde

    O frete para o Rio de Janeiro fica em torno de quanto? proque estou pretendendo colocar na cozinha e no banheiro.
    Ve se vc pode me ajudar, a minha cozinha é toda de azulejo branco e os armarios branco e marrom, ficaria legal colocar faixa marrom?
    Um abraço.
    Email amendona2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá. As pastilhas adesivas sõa muito leves, por isso o frete é bem barato. Para uma cozinha branca com azulejos em marrom, você poderia usar as cores bege, marrom e branco, ou bege, marrom e ouro. Estas opções ficam muito bonitas. Estarei enviando algumas simulações para seu e-mail. Gratos pelo contato.

    ResponderExcluir
  17. ola entrei no site, não achei onde comprar! como faço? obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Olá, você pode comprar através do telefone 011 2834-1935, ou pelo e-mail stillosreveste@terra.com.br. Entre em contato, nos passe as medidas que enviaremos um orçamento para você. Aguardamos seu contato. Grato.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber quanto custaria revestir uma parede de 8m2 com uma miscelania ouro bege e marrom placa com 4 faixas, para o Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite amigo. Peço a gentileza que envie a mesma pergunta para o e-mail stillosreveste@terra.com.br. Teremos imenso prazer em respondê-lo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. gostaria de saber se é possível colocar a pastilha adesiva no chão e na parede do box,pois é de azulejo? O que eu preciso fazer para colar as pastilhas?

    ResponderExcluir
  22. Boa noite. Não, as pastilhas adesivas não são indicadas para piso, pois quando molhadas, se tornam extremamente escorregadias. Além do que, os métodos de limpeza para piso e para parede são diferentes, fazendo com que as pastilhas se desgastem rapidamente. Já para a parede, pode ser colocada na área de box sem problemas. As pastilhas já vem adesivadas, não sendo necessário nem recomendado o uso de outros tipos de adesivos. Caso queira mais informações, por favor entre em contato através do nosso e-mail: stillosreveste@terra.com.br ou através do telefone 011 2834-1935. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

    ResponderExcluir
  23. Colocar por cima do azulejo não fica um relevo muito grande? qual a espessura da pastilha?

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde amigo. As pastilhas adesivas tem 1mm de espessura no centro da pastilha, começando com praticamente zero nas extremidades, por isso o relevo fica bem sutil e delicado, como se as pastilhas estivessem rejuntadas mesmo. Qualquer dúvida, entre em contato através do telefone 011 2834-1935 ou através do e-mail stillosreveste@terra.com.br. Gratos pelo contato. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Olá, gostaria de saber quanto custa o azulejo e qual o tamanho dele? mesclado é mais caro? e quanto fica o frete para o Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ohana. Estas pastilhas adesivas são coladas sobre azulejo ou qualquer superfície lisa. São vendidas por placas ou faixas, de acordo com sua necessidade. Faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br que teremos enorme prazer em atendê-la. Gratos pelo contato.

      Excluir
  26. boa noite, moro em sertãozinho, interior de sp,gostaria de saber o preço das pastilhas adesivas , poderia me enviar pelo e-mail vilma.tomazini@hotmail.com?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Vilma. As pastilhas adesivas são vendidas por placas, recomendadas para áreas grandes e paredes inteiras ou faixas. As faixas podem ser com 2, 3, 4 ou mais fileiras de pastilhas. Fazemos tudo personalizado. Envie-nos um e-mail com as medidas e como deseja as pastilhas, que teremos grande prazer em orçar para você. stillosreveste@terra.com.br. Gratos pelo contato.

      Excluir
  27. Boa Tarde.

    Meu nome é Allan e moro em Santos, gostaria de saber se você tem algum representante aqui e se você tem alguém especializado para realizar esse serviço de colocar as pastilhas adesivas.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Allan. Temos loja apenas em São Paulo, mas despachamos para todo o Brasil. Funciona assim: fazemos toda a transação via e-mail. Você nos informa as medidas e como quer suas faixas, nós orçamos e enviamos simulações até que esteja definitivamente satisfeito com o resultado. A partir do pedido confirmado, é feito o pagamento, as pastilhas são enviadas para a montagem e enviamos pelos correios. Faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br que teremos grande prazer em atendê-lo. Gratos pelo contato.

      Excluir
  28. Olá no video vcs possuem pastilhas adesivas com desenho (peixe) gostaria de saber se possuem outras pastilhas adesivas com desenhos tambem?

    Obrigada.

    Ariany - rh_arianysantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. As pastilhas adesivas decoradas fazemos só por encomenda. Os desenhos são apenas os de peixes como no vídeo da piscina. Para mais detalhes, faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  29. Amei a idéia e gostaria de saber preços e a possibilidade de mesclar cores. Aguardo contato no e-mail: lulispink@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lulis. Montamos as miscelâneas com as cores que desejar. Fazemos tudo personalizado. Faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br, informando as medidas e como gostaria de suas faixas, que teremos enorme prazer em atendê-la. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  30. Quais são os valores dos 2 tamanhos?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. O tamanho das pastilhas adesivas não altera o valor das faixas ou placas. O que muda o valor é se as pastilhas vão ser de uma única cor ou com cores misturadas (miscelâneas). Faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br que teremos enorme prazer em fornecer mais informações. Gratos pelo contato.

      Excluir
  31. Olá sei que vendem tambem as de vidro,queria colocar as de vidro em faixas emcima do azulejo branco do meu banheiro, posso usar argamassa especial da quartzolit de azulejo sobre azulejo já que pastilhas são de vidros será que finciona? help Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Sim, você pode utilizar a argamassa azulejo sobre azulejo, apenas certifique-se que os azulejos estão firmes (não apresentam som oco). Uma outra opção para este tipo de sobreposição também é o uso da argamassa Spray "AFIX" que também comercializamos. Veja no vídeo no final desta página, o vídeo de sua aplicação. Trabalho limpo e totalmente confiável, além de poder ser feito por você mesmo. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  32. Oi Alexandre, gostaria de sua orientação... me interessei em utilizar as pastilhas adesivas em minha cozinha e banheiro, porém a cozinha tem ármario com fundo marron, porta bege e pia cinza e esta revestido com azulejos cinzas entre a pia e os armários o restante da cozinha é parede... Qual cor posso utilizar para não aparecer o cinza do azulejo e que não deixe a cozinha muito escura já que é pequena a cozinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. A escolha das cores é totalmente pessoal, afinal você será a pessoa que irá ver o resultado o maior tempo, por isso tente trabalhar com sua criatividade e seus gostos pessoais. Como sugestão, creio que poderia trabalhar com os tons de bege e marrom. O uso do branco na mistura, irá deixar mais suave caso tenha medo de cansar com o passar do tempo ou ficar escura. As cores ouro e aço escovado ficam bem interessantes nestas misturas, dando um ar sofisticado ao ambiente. É importante ressaltar que entre as pastilhas adesivas, no espaço que seria o rejunte, não existe nada, portanto ficará exposto o azulejo cinza nestes espaços. Para ajudá-la na escolha, podemos montar algumas simulações para que possa ter uma ideia de como ficarão. Para isso, faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br e poderemos lhe enviar as simulações por e-mail. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  33. Minha cozinha tem azulejo antigo amarelo,os armários são brancos,a pia é de mármore marrom.Que cor vcs me sugerem para as pastilhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. A escolha das cores é bem pessoal. Vale lembrar que entre as pastilhas adesivas, no espaço que seria o rejunte em pastilhas convencionais, não existe nada, portanto o amarelo irá aparecer entre uma pastilha e outra. A título de sugestão, creio que poderia trabalhar com cores como amarelo, laranja, vermelho e branco, deixaria o ambiente bem vibrante, ou poderia trabalhar com o bege, com o aço escovado e o marrom para deixar mais discreto. Para auxiliar na escolha, podemos montar simulações no computador, para que possa ter uma idéia do resultado. Para isso, faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br e assim poderemos lhe enviar algumas sugestões. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  34. GOSTARIA DE SABER COMO CHEGAR NA LOJA , TERIA UM ROTA DE METRO ESTOU EM MAUA ,NA LOJA TEM PRONTA ENTREGA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Estamos próximos das estações Barra Funda (linha leste oeste) e Santana (linha norte-sul). Para ambas as estações é necessário a utilização de ônibus. Creio que através do google e o site da SP Trans seja possível traçar um roteiro. As pastilhas adesivas em cor única temos praticamente tudo a pronta entrega. Já as miscelâneas (mistura de cores), por serem personalizadas, montamos apenas sob encomenda e o prazo de montagem é de até 15 dias. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  35. olá,quero saber o$ das faixas de 30cm com cores misturad (a cozinha é bca com eletros em inox, porém bem pequena) queria preto com prata ou bco.pode pagar com cartão? fico no aguardo .seria entrega p/ sorocaba grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. As faixas de 30cm com 2 fileiras de pastilhas, custam a partir de R$ 7,00 cada em cor única ou R$ 8,00 na miscelânea. Podemos montar faixas com mais fileiras de pastilhas também. O pagamento poderá ser feito através de depósito em conta, cartão de crédito em 3x sem juros, ou através do PAG SEGURO ou MERCADO PAGO, onde poderá parcelar em mais vezes no cartão. Enviamos para todo o Brasil. Envie-nos um e-mail, informando a metragem e as cores que tem interesse de mesclar que lhe enviaremos um orçamento detalhado com simulações de cores e fotos de ambientes. stillosreveste@terra.com.br. Gratos pelo contato.

      Excluir
  36. meu banheiro é todo revestido, gostaria de saber se é possivel colocar estas pastilhas na area dp chuveiro toda vc acha que ficará legal. se eu medir toda a parede vcs podem dizer o valor das pastilhas e o frete 41720005
    um abraço lais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Sim, você pode colocar as pastilhas adesivas na área de box, vendemos até para piscinas. Fazer uma parede inteira fica lindo, já tenho fotos de cliente que fez parede inteira e em breve estarei postando. Por favor, faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br, mencionando as medidas e cores que deseja, que faremos um orçamento detalhado e lhe enviaremos algumas fotos. O valor do frete depende da quantidade que vai precisar. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  37. bom dia, voces vendem as pastilhas avulsas ou somente caixas fechadas? eu preciso de uma (1) faixa de pastilha de 3,0cmx3,0cm. posso retirar na propria loja? obrigada, Patricia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Patricia. Vendemos a quantidade que precisar. Você pode retirar em nossa loja. Lembramos que para pronta entrega, temos apenas em cor única. As miscelâneas (cores misturadas), são feitas apenas por encomenda e o prazo de montagem é de até 15 dias. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  38. Ola Alexandre, gostaria de dar uma cara nova ao meu banheiro. ganhei da minha mae um kit de armario c espelho e gabinete preto e branco, pia preta só que a ceramica do meu banh. é branca com detalhes em salmom e rejunte salmom. pensei em colocar as pastilhas pra inovar mas não consigo fazer uma combinação pode me orientar? obrigada desde ja.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Daniela. Bom, o preto e o branco aceitam qualquer tipo de cor e o resultado é sempre bom. O salmom já complica um pouco, visto que em alguns pontos, as pastilhas adesivas sobrepõem o rejunte, ou seja, o rejunte pode passar por trás das pastilhas. Para entender melhor o que estou tentando dizer, veja em minha galeria de fotos de pastilhas adesivas, uma foto de um cliente chamado Pierre. É um banheiro com uma faixa em tons de lilás. Neste caso, o rejunte dele é preto e fica bastante visível entre as pastilhas. Partindo do princípio que com branco e preto, praticamente tudo fica bom, tente pensar em alguma cor que vá harmonizar com o salmom, pois esta é a mais crítica. Faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br que poderemos criar algumas simulações para ajudá-la na escolha. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

    ResponderExcluir
  40. Olá gostaria de saber o valor por metro e o frete p/ araruama/rj(CEP 28970-000) as pastilhas são duraveis,lavaveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nubia. As pastilhas adesivas podem ser lavadas normalmente com água e sabão, podendo eventualmente ser utilizado produtos mais pesados como água sanitária e limpadores multi uso do tipo veja. A garantia é de 5 anos para ambientes secos e 2 anos para ambientes molhados. Comercializamos as pastilhas adesivas por placas ou por faixas, de acordo com a sua necessidade e o seu projeto. Faça contato através do e-mail stillosreveste@terra.com.br que teremos imenso prazer em sanar todas as suas dúvidas. Gratos pelo contato.

      Excluir
  41. Quero aplicar pastilhas de vidro em uma mesa de madeira fazendo o efeito de tabuleiro de xadrez. Porém preciso de pastilhas de 6x6. Saberia me informar sobre esta possibilidade. A mesa tem a seguinte medida 52x52 cm.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Pastilhas de vidro vou ter no tamanho 5,0x5,0cm. Sinceramente não conheço no tamanho 6,0x6,0cm. Se for utilizar as pastilhas de 5,0x5,0cm você precisará de 2 placas de 30,0x30,0cm. Ficamos a disposição. Gratos pelo contato.

      Excluir
  42. Oi, gostaria de saber se pode ser colocada pastilha em churrasqueira, esta apenas rebocada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Regina!
      Creio que para uma parede rebocada tenha opções mais interessantes, como pastilhas de vidro. Fico a disposição.

      Excluir