Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

domingo, 3 de abril de 2011

Pastilhas de Côco

    Fabricadas à partir da casca do côco, são 100%  naturais e ecologicamente corretas. Não agridem o meio ambiente com o desmatamento, pois utiliza-se apenas do fruto para sua fabricação.
   Apresentam grande resistência a impactos e umidade, porém necessitam de cuidados semelhantes aos da madeira, para que sua beleza e durabilidade sejam prolongadas.
   As pastilhas de côco são muito versáteis, e sua aplicação pode ser feita em paredes, pisos, móveis, bancadas, entre outras aplicações.
   São de fácil aplicação, assentadas com cola de contato (cola de sapateiro) para ambientes secos e com o uso de argamassa em ambientes úmidos ou molhados. Podem ser aplicadas em superfícies planas ou até mesmo em superfícies curvas (exceto modelo polido).
   As pastilhas de côco também podem ser aplicadas em ambientes externos, porém para cada tipo de aplicação, requerem cuidados especiais.
   Por isso, na hora de comprar pastilhas de côco, procure uma loja especializada. Nós da Stillo's Reveste, oferecemos um atendimento personalizado, onde você receberá todas as orientações necessárias, seja no que diz respeito a forma como deve ser aplicada, como na hora de escolher qual tipo de verniz ou cera mais apropriado para cada finalidade. Consulte-nos. Teremos grande prazer em recebê-los. Tire suas dúvidas.
Contato através do telefone 011 2834-1935, e-mail stillosreveste@terra.com.br
Veja os modelos comercializados pela Stillo's Reveste


Rústica - externa - côncava - escura


Rústica - externa - côncava - clara



Rústica - externa - côncava - trançada


Rústica - externa - côncava - trança dupla


Polida - externa - plana 


Semi Polida - externa - semi plana 


Gostou deste post? Faça um comentário....

5 comentários:

  1. Que perfeitoooooooooo, adorei =D
    Bjos e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Olá, sejam bem vindos ao nosso blog.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá Rachel. Temos pastilhas de côco a partir de R$ 300,00 o m². Consulte-nos através do e-mail stillosreveste@terra.com.br. Gratos pelo contato.

      Excluir