Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Cerâmica rústica - Del Favero










A Stillo's Reveste, comercializa uma ampla linha de pisos e revestimentos
, além de produtos estruturais. 
Mantendo viva a história e os benefícios da cerâmica natural, os produtos da Stillo's Reveste oferecem ampla variedade de peças que permitem paginações e mosaicos onde o limite é a sua criatividade. Trafegam com naturalidade entre diversos estilos, do colonial ao praiano, harmonizando passado e contemporaneidade para que você possa desfrutar dos benefícios de um produto artesanal, que honra uma tradição de séculos.


Os Rústicos Del Favero permitem paginações e combinações muito variadas. As fotos com sugestões servem como inspiração para sua criatividade. Confira estas paginações e outras em nossa GALERIA DE FOTOS



Se você procura originalidade, rusticidade e beleza, as cerâmicas da Del Favero oferecem
em grande proporção. 



São produtos delicados e alegres que vão do terracota clássico aos esmaltados. Explorando relevos, formas e texturas, dão um toque especial aos ambientes, num misto de capricho e aconchego.



A variação de tons caracteriza o charme dos rústicos.



Os rústicos também podem se caracterizar por sua  entonação nivelada,
e padronizada.




Os Rústicos oferecem um exclusivo sistema de tratamento para sua linha de produtos, este inovador processo por imersão,efetuado e controlado na linha de produção, impermeabiliza tanto a superfície quanto a base dos pisos e revestimentos, sem alterar as qualidades estéticas de cor e textura, garantindo maior resistêcia, durabilidade e ainda facilitando a manutenção diária.




Com os rústicos Del Favero você ousa, e inova com desenhos e paginações exclusivas.




A Stillo's Reveste se preocupa com o meio ambiente. A fonte de energia do produto Del Favero provêm de florestas de manejo sustentável, desta forma, age diretamente contra o desmatamento e pela preservação das florestas brasileiras, e recolhendo a taxa de reposição florestal. É a qualidade, aliada a beleza, rusticidade e elegância. Veja essas sugestões, e outras fotos de ambientes em nossa GALERIA DE FOTOS .

FAÇA UM ORÇAMENTO AGORA

Cerâmica Rústica, você encontra na  STILLO'S REVESTE

Rua Manuel Gaya, 327 - Vila Mazzei - SP
Telefone para contato
2691-1528
2691-1538

''Stillo's Reveste. Requinte e sofisticação ao seu alcance''.





Nenhum comentário:

Postar um comentário